Receitas Caseiras, Bora ?


Oláaa meus amores, tudo bem com vocês? Eu estou mais ou menos, a bendita visita do mês chegou com força esse mês, me desmoronando, mas ... Somos o sexo forte e isso é fichinha perto dos problemas que resolvemos rsrs '
 Então gatas, ultimamente fiz uma "cagada" no meu cabelo, nisso ele esta supeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeer ressecado, fino e laranja; Isso laranja, loiro mal pintado fica laranja mesmo, mas não o laranja da Marina Ruy Barbosa linda, e sim laranja cor de burro quando foge, ou seja, ninguém sabe rsrsrs'

Minhas gatas, o foco do blog seria make, o que é minha paixão indiscutível, mas estamos na era da "RECEITAS CASEIRAS" não é mesmo? Na qual abrimos mão dos produtos mega caro do salão e utilizamos produtos BB ( Bom e Baratos) e que na maioria das vezes já temos em casa, então a minha proposta é: Usar essas receitinhas caseiras para mostrar a vocês o efeitos dela no meu próprio cabelo, que como no momento esta detonado, está precisando desse 'empurrão' para se regenerar! Para isso peço que vocês me sigam aqui no Blog e no Snap (evellinpsa) onde contarei sempre detalhes de tudo pra vocês e alem disso, vocês podem deixar dicas de receitas para que eu teste e mostre a vocês o resultado. Agora vou postar as fotos antes da "cagada", depois da "cagada" e o hoje, onde ja fiz algumas receitinhas pra melhorar um pouco o aspecto do meu cabelo. Espero que gostem !!





Cabelo com luzes e raiz grande !

Antes da Hidratação de Mel + Azeite 
Após a Hidratação de Mel + Azeite
O dia da "cagada"


Dias após a "cagada" *cabelo laranja*



Hoje, apos banho de queratina, matizador e glicopan pet
Então esse é o estado atual das minhas madeixas louras, assim que fizer a próxima Hidratação/Nutrição/Reconstrução mostro tudo pra vocês e aguardo vocês nos comentários ein ♥


Beijooos amores da minha vida ♥


PS. ME AJUDEM !!!


Olaá poovo lindo da minha vida, vocês estão bem? Eu estou na medida do possível, caminhando em busca dos meus objetivos. E por esse mesmo motivo estou aqui!!   - Sabe, sempre tive vontade de ter um blog/canal pra ajudar no que estivesse ao meu alcance, Mas hoje no mundo tecnológico, esse é o mesmo sonho de várias meninas, o que complica um pouco, pois tenho que ter um diferencial para conquistar um público, então devo saber de vocês o que gostam de ler em blogs e vídeos do youtube, assim poderei fazer realmente o que vocês gostam, então peço para você que está lendo este post agora, que pare só um minutinho e comente dicas de post/vídeos e se não for muito incomodo, seguir o blog ali na aba lateral, assim tenho a certeza que alguém acredita no meu pequeno blog, e ajudam de uma forma simples, um grande sonho em realidade

P.S. queria aproveitar pra pedir para vocês me indicarem pessoas que trabalham com layout e design de blog, para deixar o nosso cantinho lindo, para cada vez mais conseguir dar o melhor para você.  : - ) 



Beijoos minhas lindas

Seguem minhas redes sociais:



.


Sonhar NUNCA é demais!


Oiiii gatas e gatos lindos da minha vida, tudo bem? Espero que esteja, comigo vai melhorando aos poucos, mas hoje estou aqui para dizer algo motivador, porque nos dias de hoje, as pessoas estão do nosso lado, mas nem sempre para ajudar e sim colocar um olho gordo em cima dos seus sonhos, então mesmo que difícil, mantem o olho aberto viu ?! -  XÔO OLHO GORDO!

Qual o seu sonho? Qual as vantagens da realização deste mesmo sonho? O que dificulta a realização dele? Qual a ameaça para a realização de tal sonho?
Sabe quem coloca barreiras nos seus sonhos? Sim, você! Temos o grande defeito de reclamar de boca cheia, não é só vocês, eu também. Temos supridos todas nossas necessidades básicas, e ao tentar subir na pirâmide “vida”, colocamos dificuldades, colocamos culpa no tempo, sendo ele quente ou frio, culpa no sono, culpa no barulho, falta de espaço para estudar, internet ruim, notebook com problema, muitas tarefas domesticas, entre outros motivos para NÃO correr atrás dos nossos objetivos. Mas porque quando queremos ir numa festa, viajar, ir para algum lugar ou fazer algo do nosso interesse, somos capazes de executar todas e até mais dessas funções e terminar tudo com o ânimo lá em cima? Somos complicados, sonhamos em ganhar na loteria mesmo nunca ter jogado, pode uma coisa dessa?! Sonhar com algo mas não abrir os olhos para ver que muitas das vezes está mais próximo que imaginava, somos nós, a barreira dos nossos sonhos.
Sim, existem muitas pessoas como eu, que sonha em ser ou conquistar algo na vida, mas antes disso ouve conselhos de “amigos”, que dizem que você não vai conseguir, que vai ser impossível atingir aquela meta, e você mais uma vez coloca uma barreira, uma pessoa não pode desmotivar ninguém.
VOCÊ, SOMENTE VOCE PODERA REALIZAR SEU SONHO, SOMENTE VOCÊ PODE DECIDIR EM DESISTIR OU NÃO, A SUA VIDA É ÚNICA, E TUDO O QUE VOCÊ FAZ HOJE TERA RESULTADO AMANHA, PREFERE DORMIR COM VONTADE OU ACORDAR ARREPENDIDA?
A vida é única, faça tudo aquilo que lhe convém, sem medo de ser julgada (o), você fazendo certo ou errado terá alguém para lhe criticar, então faça aquilo que te faz feliz
Então gatinhas e gatinhos viva o hoje sem se preocupar no que os outros irão achar, Beiiiiijos :*


Snaap: evellips

PÉ NA BUNDA!!


Quem nunca levou um pé na bunda daquele boy magia que não valia nem um minuto do seu tempo? Se você nunca levou, parabéns amiga !! Porque comigo a coisa já foi feia (rsrsrs)
Hoje namoro a mais ou menos uns 2 anos (não sou boa de data) , mas antes disso já tive várias situações inusitadas. Desde um fora básico até o fora de querer sumir da galáxia (omg é serio!!)

Então hoje contarei uma das situações mais constrangedoras da minha adolescência. (Pf não riem)

Em um belo dia a aproximadamente a seis anos atrás, onde na cabeça de uma pré-adolescente um beijo pode significar o pedido de casamento e um namoro já se pensa em casa, gravidez, filhos e uma eternidade ao lado do seu amor eterno de alguns minutos; Lá estava eu, ultimo dia de aula onde se ia pra escola pra não ter que arrumar a casa, estava eu e minha amiga e mais alguns amigos que moravam perto da minha casa e íamos todos embora juntos, portanto, neste dia resolvemos “ficar”, nisso a vergonha tomando de conta, fomos pra atrás do colégio, um de frente do outro, e um jogo de cabeça, virava para um lado ele vinha junto, ia pro outro ele também e ficamos nesse jogo de vai num vai umas meias horas, até que as cabeças se encacharam e “thuuuhuuuum” o tão sonhado beijo de amor (mentira rsrs). Naquele momento passou um filme da minha vida até aquele momento na minha cabeça e me vi dali em diante uma vida com aquele garoto “X”, me apaixonei e até casei em pensamento. Dali começou as férias e eu ainda com aquele menino na cabeça, até que as aulas voltaram, e eu louca para rever o meu príncipe encantado, até que quando o vi ele me tratou indiferente, aquilo partiu meu coração, e os dias se passando ele voltou a “ficar” comigo, até ali tava bom, tudo mudou quando minha amiga me disse que também gostava dele. (falsiane a vista) Como toda adolescente imatura, começamos a disputar o mesmo menino, até que nesse fica com uma e com outra, criei 1% de maturidade e falei pra ele que ele tinha que decidir uma ou outra e ele me disse que gostava de mim e queria ficar só comigo. (owwwwwnt ) Então marquei de ficarmos cara a cara; Eu, ele e a falsiane, todos cara a cara, coração acelerado, falei que estávamos ali pra deixar claro com quem ele iria fica, já sabendo que ele me queria *--*. Quando de repente (tantantantannnn), falei – Com qual das duas você vai continuar? ;O gato lindo, maravilhoso, olha pra mim e diz: - Eu vou ficar com a Falsiane, porque é dela que eu gosto!
- Whaaaaats ??? Como assim meu povo, o que houve com meu príncipe, matei porque não gosto de sapo ;@@
Meu povo vocês nem imaginam a minha cara de taxo, quando ele falou isso, juro que queria sumir naquele momento, queria ir morar em marte e casar com um E.T. omg! Nada que o tempo não curasse né? Chorei sim, mas depois vi que sou linda e maravilhosa demais pra correr atrás de alguém que não me merecia. Assim como você e várias meninas lindas, que se deixam por conta de desilusão amorosa e em alguns casos se acham incapazes de arrumar alguém melhor e ficam atrás de quem não merece, uma dica: VOCÊ É LINDA E MARAVILHOSA, NÃO DÊ O MELHOR DE VOCÊ POR QUEM NÃO RECONHECE ISSO, AME-SE!


- Fiquem a vontade pra contar as suas historias de pé na bunda também, vou adorar conhecer outras formas de pé na bunda.(rsrs)

Beijoooos gatas lindas da minha vida. :*
ÈvellinPaula

Minha Primeira Tatuagem !!

Olá gatas lindas da minha vida ♥

Meu nome è Èvellin Paula, tenho 18 anos e moro em Brasilia, como vários jovens tenho bastantes sonhos, entre eles é ter o meu próprio blog, entre varias tentativas estou aqui para tentar realiza-lo. Mas não basta apenas ter o blog, quero um dia ter o reconhecimento e referencia por isto, com grandes influencia pra fazer, aqui estou eu.




Para começar queria algo bem diferente pra poder contar, portanto, aguardei o dia marcado e aqui estou eu (uhuuul), vim contar pra vocês a emoção de fazer minha primeira tatuagem (omg), é uma tatuagem pequena porem com um significado enorme para mim e meus irmãos, meu pai faleceu a exatamente 2 meses :( e queríamos fazer algo para lembrarmos dele e saber que ele sempre estará aqui conosco. Então achamos algo que ambos se identificamos e vualáa, fizemos (eeeheee). 

                        * Essa foi a pequena homenagem ao meu pai, Carlos Roberto Ribeiro de Assis ♥


*Obs.: A da minha irmã é de mentirinha rsrsrs

* Eu e meus irmãos, uma pequena homenagem para um grande homem, Pai ♥



* Pelo tamanho a tatuagem foi bem rápida e não doeu quase nada, espero voltar lá e poder fazer varias rsrs






Então é isso gatas e espero que gostem, quero poder compartilhar tudooo com vocês, qualquer critica e sugestão serão bem vindos. :) 


Até mais Bjinhooos :*